Prazo de Entrega

1. Prazo de entrega


1.1. O prazo para encaminhamento da compra realizada, através da loja virtual, aos Correios ou empresa entregadora, é de até 5 (cinco) dias contados da data da confirmação do crédito do pagamento da compra. O prazo para o recebimento, pelo cliente, da compra feita, é estimado no ato da compra e dependente dos prazos praticados pelos Correios ou empresa entregadora.

 

2. Condições de entrega


2.1. Disposições Gerais


2.1.1. A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.


2.1.2. O cliente não deverá receber mercadoria que apresente sinais de violação, devolvendo-a diretamente ao entregador no ato do recebimento.


2.1.3. Caso haja interesse do cliente em adiar a data de entrega, deverá entrar em contato com a Biofarma, por telefone ou por e-mail em tempo hábil, consultando sobre a possibilidade deste adiamento.


2.1.4. Caso a mercadoria já tenha sido despachada, não será possível atender à demanda. Caso não tenha havido o envio, o cliente deverá, independentemente do meio utilizado para comunicar o pedido à loja, informar expressamente que a alteração no prazo para a entrega da mercadoria é decorre de sua única e exclusiva vontade, tornando-se ciente de que não caberão quaisquer reclamações ou solicitações de ressarcimento por entrega fora do prazo inicialmente estimado.

 

2.2. Da não entrega decorrente de força maior, caso fortuito, diversidade do endereço cadastrado ou impossibilidade de acesso


2.2.1. Caso a mercadoria não possa ser entregue por força maior ou por caso fortuito, diversidade do endereço informado ou impossibilidade de acesso, a mercadoria retornará à loja.


2.2.2. Valores já eventualmente pagos pelo cliente serão ressarcidos através de estorno junto à correspondente operadora de cartão de crédito ou através de crédito em sua conta bancária, dependendo da opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, descontando-se custos com frete de envio, que não serão ressarcidos. Caso o cliente queira, antes da devolução do valor da compra, receber as mercadorias, deverá retificar eventuais informações de dados cadastrais equivocados e reiterar o pedido da compra no site da Biofarma, sendo que, neste caso, será cobrado novo frete de envio. O pedido apenas será processado após confirmação do pagamento, pelo cliente, do valor correspondente ao frete de re-envio.


2.2.3. Após o número de tentativas de entrega sem sucesso praticado pelos Correios ou empresa entregadora no endereço informado pelo cliente no site da loja, o pedido retornará, implicando o desfazimento material, contábil e fiscal da venda. Neste caso, serão ressarcidos ao cliente os valores referentes às mercadorias solicitadas, dependendo da opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, excluindo-se o valor pago referente ao frete de envio.

 

2.3. Da não entrega pela ausência de recebedor no local indicado para entrega


2.3.1. Caso a mercadoria não possa ser entregue pela ausência de recebedor no endereço indicado no site da Biofarma, a mercadoria também retornará à loja.


2.3.2. Após as tentativas de entrega sem sucesso praticado pelos Correios ou empresa entregadora no endereço informado pelo cliente no site da loja, o pedido retornará, implicando o desfazimento material, contábil e fiscal da venda.


2.3.3. Valores já eventualmente pagos pelo cliente serão ressarcidos, em sua totalidade, através de estorno junto à correspondente operadora de cartão de crédito ou através de crédito em sua conta bancária previamente informada, dependendo da opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente queira, antes da devolução do valor da compra, receber as mercadorias, deverá reiterar o pedido da compra no site da Biofarma.